Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Edital do Programa Institucional de Apoio a Eventos de Extensão e Cultura -PROEVEXC 2022

Extensão, Pesquisa e Pós

Propostas devem ser submetidas no período de 25 de maio a 19 de junho

Por Nayara Leite
Publicado: 26 de Maio de 2022 às 14:29
Última modificação: 1 de Junho de 2022 às 14:25

O IFPB lançou edital para a seleção de propostas vinculadas ao Programa Institucional de Apoio a Eventos de Extensão e Cultura: PROEVEXC. As propostas podem ter abrangência local, estadual, regional, nacional e internacional. O apoio financeiro concedido para cada evento será de até R$3.000,00 (três mil reais), considerando a disponibilidade orçamentária da PROEXC ou de cada campus.

Confira aqui o Edital nº 13/2022

As propostas devem ser submetidas no período de 25 de maio a 19 de junho de 2022 de forma eletrônica, por meio do sistema unificado de administração pública (SUAP), módulo extensão > projetos > submeter projetos, acessado através do endereço eletrônico: https://suap.ifpb.edu.br/accounts/login/.

O evento de extensão e cultura deve ser composto, obrigatoriamente, por: coordenador (servidor), discente bolsista e/ou voluntário, parceiro social e comunidade beneficiária. São oferecidas bolsas para discente matriculado em curso superior e pós-graduação, e discente matriculado em curso técnico. Os discentes bolsistas das propostas aprovadas serão escolhidos através de processo seletivo, conforme modelo de edital disponível no link: https://www.ifpb.edu.br/proexc/assuntos/formularios.

O processo de seleção das propostas compreende duas etapas: pré-avaliação e avaliação. O resultado final dos selecionados será conhecido no dia 19 de julho, no dia 21 de julho haverá a publicação dos eventos financiados e no dia 8 de agosto tem início às atividades.

Registrado em: Bolsas Extensão
Assunto: Extensão, Pesquisa e Pós