Editora UFPB prorroga prazo de inscrição para seleção de estágio

Editora UFPB prorroga prazo de inscrição para seleção de estágio

Publicado: 7 de Maio de 2018 às 17:46
Última modificação: 8 de Maio de 2018 às 19:53

Foi prorrogado, até a quarta-feira (9), o prazo de inscrição para a seleção de estágio na Editora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As datas do teste teórico de conhecimentos específicos, entrevistas e análise curricular também foram alteradas.

> Confira o edital retificado.

As oportunidades são destinadas para alunos dos cursos de Administação ou Tecnologia em Gestão `Pública, Biblioteconomia, Mídias Digitais, Relações Públicas, Licenciatura em Letras, Tecnologia em Sistemas para Internet ou demais cursos da área de Tecnologia da Informação.

Os interessados em participar da seleção, devem realizar as inscrições através do e-mail atendimento.editora.ufpb@gmail.com. O resultado final da seleção será publicado no dia 30 de maio no site da UFPB.

Registrado em: Estágio
Assunto: Bolsas, Estágios, Empregos