Eleições para escolha de Reitor e Diretores Gerais acontecem nesta quinta-feira (03)

Informações

Estudantes, Professores e Técnico-Administrativos têm das 08h às 20h para votar.

Publicado: 2 de Maio de 2018 às 17:41
Última modificação: 7 de Maio de 2018 às 15:59

As eleições para a escolha do Reitor do IFPB, bem como de Diretores-Gerais dos campi de João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Cabedelo, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel, quadriênio 2018-2022, acontecem nesta quinta-feira (03). Estima-se que cerca de 20 mil eleitores, dentre estudantes, professores e técnico-administrativos compareçam às urnas.

Para votar, é necessário apresentar um documento de identificação com foto: RG; Carteira Nacional de Habilitação; Carteira Profissional; ou Carteira de Registro Profissional.

De acordo com o edital 03/2018 da Comissão Eleitoral Central, serão considerados eleitores e poderão participar do processo de consulta todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, ingressantes até o dia 14 de março de 2018, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância, até o dia 14 de março de 2018, participarão do processo de consulta.

Acesse aqui a relação definitiva de eleitores do Processo de Consulta ao cargo de Reitor do IFPB e Diretor Geral de campus.

A apuração dos votos está prevista para iniciar às 20h30. A proclamação do resultado oficial do 1º turno será na sexta-feira (04).

Mais informações, acesse o link das Eleições 2018.

DGCom com informações da CEC.

Registrado em: IFPB
Assunto: Informações