Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Empresa cadastra estudantes do IFPB para o Jovens Aprendizes

Ensino Técnico

Empresa cadastra estudantes do IFPB

Por Ernani Brito
Publicado: May 6, 2022, 9:27 a.m.
Última modificação: May 6, 2022, 10:12 a.m.

O Programa Jovens Aprendizes é uma importante ferramenta para o estudante, pois ele é o primeiro contato com o mundo do trabalho e permite que o estudante desenvolva suas competências e habilidades em sua área de atuação. A Martins, uma das empresas mais qualificadas no setor de distribuição do país está cadastrando até o dia 06 de maio, alunos do IFPB para 10 vagas de jovens aprendizes através do endereço https://martins.gupy.io/jobs/1701683. As vagas são para alunos das áreas de contabilidade, informática e secretariado com idade entre 14 a 23 anos.

Entre os pré-requisitos para se candidatar estão: possuir CPF e email, não possuir registro em carteira de trabalho, não ter participado do programa jovem aprendiz,disponibilidade para atuar no presencial. A atuação na empresa ocorrerá por quatro dias na semana e 04 horas diárias com salário especial de aprendiz  e auxílio transporte. 

A Empresa Martins está no mercado brasileiro desde 1953 e atende mais de 4 mil colaboradores e cerca de 3,1 milhões de clientes em todo país. A distribuidora possui um mix de mais de 23 mil itens o que a coloca entre as melhores distribuidoras do Brasil.    

Registrado em: Estágio
Assunto: Ensino Técnico