• Empresa oferta vaga de estágio na área de Segurança no Trabalho

Empresa oferta vaga de estágio na área de Segurança no Trabalho

Bolsas, Estágios, Empregos

Podem se inscrever alunos de cursos técnicos ou tecnólogos.

Publicado: Feb. 27, 2018, 12:54 p.m.
Última modificação: Feb. 27, 2018, 12:54 p.m.

A Engeselt, empresa que atua nos setores elétrico, de telefonia e tecnologia da informação, está disponibilizando 1 vaga de estágio para estudantes de cursos técnicos ou tecnólogos na área de Segurança no Trabalho.

A jornada é de 25 horas semanais, no período da tarde, e o valor da bolsa é de R$ 600 + vale transporte. A principal atividade durante o estágio é auxiliar o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da empresa na gestão da saúde e segurança do trabalho.

Os interessados devem encaminhar seu currículo através do e-mail: relacionamento@engeselt.com.br.

Na área de Segurança no Trabalho, o Instituto Federal da Paraíba oferta cursos presenciais no Campus Patos (técnico integrado e tecnólogo) e cursos subsequentes na modalidade de educação a distância nos polos de Areia, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Guarabira, Itabaiana, João Pessoa, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Soledade e Sousa.

Verônica Rufino – DGCOM/Reitoria