Empresa oferta vaga de estágio na área de Segurança no Trabalho

Bolsas, Estágios, Empregos

Podem se inscrever alunos de cursos técnicos ou tecnólogos.

Publicado: 27 de Fevereiro de 2018 às 12:54
Última modificação: 27 de Fevereiro de 2018 às 12:54

A Engeselt, empresa que atua nos setores elétrico, de telefonia e tecnologia da informação, está disponibilizando 1 vaga de estágio para estudantes de cursos técnicos ou tecnólogos na área de Segurança no Trabalho.

A jornada é de 25 horas semanais, no período da tarde, e o valor da bolsa é de R$ 600 + vale transporte. A principal atividade durante o estágio é auxiliar o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da empresa na gestão da saúde e segurança do trabalho.

Os interessados devem encaminhar seu currículo através do e-mail: relacionamento@engeselt.com.br.

Na área de Segurança no Trabalho, o Instituto Federal da Paraíba oferta cursos presenciais no Campus Patos (técnico integrado e tecnólogo) e cursos subsequentes na modalidade de educação a distância nos polos de Areia, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Guarabira, Itabaiana, João Pessoa, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Soledade e Sousa.

Verônica Rufino – DGCOM/Reitoria