Encontro de Educação, Atividade Física e Saúde em Sousa

Campi

Evento regional acontece nos dias 31 de outubro e primeiro de novembro.

Publicado: 31 de Outubro de 2016 às 14:36
Última modificação: 31 de Outubro de 2016 às 14:36

A unidade São Gonçalo do IFPB - Campus Sousa será o palco do II Encontro de Educação, Atividade Física e Saúde do Sertão Paraibano. O evento é realizado pela Associação de Alunos e Professores de Educação Física da região - AAPEFSPB e tem o apoio do Instituto Federal da Paraíba.

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, os participantes vão poder assistir a cinco palestras de convidados de universidades da Paraíba, Ceará e Santa Catarina. Além disso, os organizadores ainda oferecem uma série de minicursos, como de esportes de aventura, dança na escola, treinamento funcional e de diversas modalidades esportivas.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet. Para alunos do IFPB e sócios da Associação, o valor é de R$ 20. Já para os não sócios, R$ 30. Informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo e-mail: aapefspb@gmail.com.

A AAPEFSPB é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo disponibilizar, aos alunos e professores da área de Educação Física, cursos de capacitação e formação continuada por preços acessíveis, além de promover ações culturais, esportivas e de promoção da saúde para a comunidade em geral.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa, com informações da AAPEFSPB

Registrado em: Educação Física Sousa