Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Encontro de Educação Física do IFPB-2020 acontecerá de 24 a 26 de novembro

Campi

Evento on-line terá como tema central o ensino remoto. Inscrições estão abertas.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 18 de Novembro de 2020 às 21:42
Última modificação: 18 de Novembro de 2020 às 21:42

A Diretoria de Educação Física e Esporte (DEFE) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realizam de 24 a 26 de novembro o Encontro de Educação Física do IFPB-2020. Este ano o evento será no formato virtual e tem como tema central “O ensino remoto na Educação Física no IFPB: desafios e estratégias”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço eletrônico: www.even3.com.br/encontroefifpb2020/, até o dia 24/11, dia de início do evento.

Podem participar professores de Educação Física dos Institutos Federais o Brasil e discentes do curso de Educação Física do IFPB. Segundo o Diretor do DEFE, Sílvio Romero de Araújo Farias, o objetivo do evento é promover conhecimentos que possam disseminar estratégias de ensino e reflexões sobre a prática pedagógica diante da realidade das Atividades Não Presenciais (ANP).

Dentro da programação constam mesa redonda, relatos de experiências e palestras. A solenidade de abertura contará com as presenças do reitor Nicácio Lopes e demais Pró-Reitores. As transmissões on-line acontecerão a partir das 15h e podem ser acompanhadas na página da TV IFPB no You Tube. Será emitido certificado com carga horária de 10h mediante participação em todas as atividades do evento.

Acesse aqui o folder.

Registrado em: Educação Física
Assunto: Campi