Equipes do Campus João Pessoa são finalistas da 11ª Olimpíada Nacional em História do Brasil

Ensino Técnico

Os estudantes concorreram com mais de 73 mil inscritos em todo o país.

Publicado: 30 de Julho de 2019 às 08:55
Última modificação: 30 de Julho de 2019 às 09:11

Em sua décima primeira edição a Olimpíada Nacional em História do Brasil deste ano teve mais de 73 mil estudantes inscritos, que participaram de várias etapas. Só para se classificar para a final da competição as duas equipes do IFPB Campus João Pessoa passaram por seis fases até fazerem parte do grupo de finalistas da olimpíada.

A fase final da Olimpíada que se realizará nos dias 17 e 18 de agosto de 2019 em Campinas, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Para poder participar da fase final da competição os dois grupos de estudantes precisam da colaboração para custear as passagens e hospedagem em Campinas. As pessoas que quiserem colaborar podem entrar em contato com o professor Stênio Farias, que está organizando a ida dos estudantes e irá acompanha-los. Quem quiser ajudar pode fazer sua doação na Caixa Econômica Federal, Agência: 1010, Conta Corrente: 00023432-5 e CPF: 981.339.774-87, do docente.

por Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: Integrado João Pessoa