Estágio: CIEE divulga oportunidades para estudantes do técnico integrado

Bolsas, Estágios, Empregos

São vagas para quem faz o curso de Informática

Por Glauciene Santana
Publicado: 27 de Setembro de 2017 às 15:55
Última modificação: 27 de Setembro de 2017 às 15:59

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) informa que está aberta seleção para estágio de estudantes do Ensino Médio Integrado ao Técnico. A oportunidade é para quem está no 1º ou 2º ano do curso de Informática.

De acordo com Dayse Menezes, assistente administrativa do CIEE, é o Banco do Brasil que está com a vaga aberta e o horário de estágio deve ser de 13h as 18h. O valor da bolsa é de R$ 570 mensais e ainda há auxílio transporte e alimentação.

Os estudantes devem procurar o CIEE até o dia 06 de outubro. Os currículos podem ser enviados para o e-mail dayse.fmeneses@ciee.org.br. Mais informações pelos telefones 2107-0460 ou 2107-0465. O CIEE fica na Rua Monteiro Lobato, 556, Tambaú (por trás do Motiva Ambiental).

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB