Estudantes são convocados a responder pesquisa sobre materiais didáticos

Por Ernani Brito
Publicado: 22 de Outubro de 2021 às 16:15
Última modificação: 22 de Outubro de 2021 às 19:19

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa - RNP em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - Setec (MEC) está realizando uma pesquisa junto aos estudantes das redes públicas de ensino federal (Universidades e Institutos Federais) sobre o consumo de materiais didáticos no Ensino Técnico. O objetivo é colher a percepção e experiência individual dos alunos nestas instituições de todo o Brasil. O formulário online com as oito perguntas tem prazo para ser enviado até o dia 27 de outubro.

Essa pesquisa é parte constituinte de um projeto referente ao desenvolvimento de um repositório único de material didático de uso aberto para professores e alunos da rede pública de ensino contendo Instituições Federais de Ensino Superior e Institutos Federais. O formulário é um instrumento de validação de hipóteses que surgiram na pesquisa.

Acesse e responda o  formulário

Registrado em: Educação
Assunto: Ensino Técnico