Etapa Brasil da Huawei ICT Competition prorroga inscrições

Etapa Brasil da Huawei ICT Competition prorroga inscrições

Por Ernani Brito
Publicado: Oct. 31, 2022, 8:54 a.m.
Última modificação: Oct. 31, 2022, 9:18 a.m.

Foram prorrogadas para até o dia 14 de novembro as inscrições para a edição 2022-2023 da Huawei ICT Competition, etapa Brasil, evento competitivo de intercâmbio de talentos de TIC desenvolvido pela Huawei para alunos em todo o mundo. A competição será no dia 18 de novembro.

O objetivo da Huawei ICT Competition é fornecer aos alunos uma plataforma para estudar e trocar ideias, aprimorando conhecimentos em TICs por habilidades práticas e estimulando o pensamento criativo dos participantes em novas tecnologias e plataformas.

As inscrições podem ser feitas através deste link

Os alunos devem se associar ao IFPB dentro da plataforma da Huawei. Após a inscrição é preciso preencher um formulário disponível Aqui.

As melhores equipes do Brasil irão a São Paulo para a etapa final. O professor Michel Dias, do Polo de Inovação, orientará a equipe da trilha de Cloud do IFPB. Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail ciri@polodeinovacao.ifpb.edu.br.

Registrado em: Educação
Assunto: Informações