Feira de Talentos reunirá alunos do curso de Microempreendedor Individual

Por Nayara Leite
Publicado: 21 de Novembro de 2022 às 12:27
Última modificação: 21 de Novembro de 2022 às 12:27

Os concluintes do curso de Microempreendedor Individual ofertado pelo IFPB no Campus João Pessoa estarão participando nos dias 21 e 22 de novembro da segunda edição da Feira de Talentos.

De acordo com a supervisora do curso, Andreia Cavalcante, a feira contará com 45 expositores de produtos diversos como alimentos, artesanato, roupas, produtos de beleza, dentre outros.

Esta edição da feira contará com a participação das turmas que estão prestes a concluir o curso. A feira ocorrerá durante a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECT) do Campus João Pessoa e estará aberta ao público.

“Será uma oportunidade para os microempreendedores de apresentar seus produtos e serviços e colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso. Esta é a segunda edição e a expectativa é a melhor possível.”

O projeto da feira de talentos foi submetido e selecionado por meio do edital de apoio a eventos da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura que visa fomentar iniciativas  que dão ênfase à formação discente e à inclusão social.

Registrado em: Estudante João Pessoa
Assunto: Campi