Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

I Festival de Artes do IFPB começa nesta terça-feira

Informações

A programação conta com exposições, debates e oficinas.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 4 de Dezembro de 2018 às 15:18
Última modificação: 4 de Dezembro de 2018 às 15:18

Entre os dias 04 e 06 de dezembro, o campus João Pessoa será palco de atividades multiculturais através do I O Festival de Artes do IFPB. A programação conta com exposições, debates e oficinas de artes visuais e cênicas, música e dança, entre outras. Clique aqui para conferir.

O festival se propõe a pensar a arte como área de conhecimento imprescindível na formação cidadã para o mundo do trabalho. Neste sentido, visa integrar e dar visibilidade a grupos e a produções artísticas estudantis do IFPB e de parceiros da comunidade externa que atuam no campo cultural, possibilitando elementos para a construção da cidadania cultural, por meio da difusão de ações artísticas-culturais no ambiente acadêmico e comunitário, do estímulo e incentivo à formação e produção artística ativa, reflexiva e crítica, da circulação, da valorização, da preservação, da acessibilidade e do acesso.

As atividades serão realizadas no campus João Pessoa, no auditório da Pró- Reitoria de Extensão e Cultura (IFPB); Núcleo de Arte Contemporânea da UFPB (NAC) e Núcleo de Teatro Universitário da UFPB (NTU).

O evento é aberto para toda a comunidade.

Comunicação Social/IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: Artes IFPB
Assunto: Informações