Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • IFPB abre Processo Seletivo Especial para Cursos Superiores

Notícia

IFPB abre Processo Seletivo Especial para Cursos Superiores

Ensino Superior

Há vagas para reingresso, transferência interna, transferência interinstitucional e ingresso de graduados

Por Nayara Leite
Publicado: 9 de Maio de 2019 às 15:28
Última modificação: 24 de Maio de 2019 às 16:23

O IFPB abriu nesta quinta-feira (8), o edital nº 65/2019 destinado às inscrições para o Processo Seletivo Especial (PSE) de ingresso nos cursos superiores da Instituição, período 2019.2. A seleção será feita nas seguintes modalidades: reingresso (126 vagas), transferência interna (126 vagas), transferência interinstitucional (208 vagas) e ingresso de graduados (189 vagas). O período de inscrição vai até o dia 24 de maio.

Acesse aqui o edital.

Ao todo são 649 vagas, distribuídas em dez campi: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Há vagas nas modalidades presencial e Educação a Distância (EaD).

Para se inscrever no PSE, o interessado deve preencher o formulário de inscrição (disponível nos anexos deste Edital); encaminhar a documentação exigida (especificada no edital, para a modalidade de interesse do candidato) para a Comissão Permanente de Concursos Públicos (COMPEC), por meio da Coordenação de Protocolo do campus ofertante (Endereço no edital).

 Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB

Registrado em: PSE
Assunto: Ensino Superior