IFPB convoca candidatos na 2ª chamada da lista de espera

Pré-matrícula será realizada de 2 a 4 de agosto nos campi.

Publicado: 28 de Julho de 2016 às 17:55
Última modificação: 1 de Agosto de 2016 às 19:40

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou a 2ª chamada de convocação para candidatos que estavam na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016.2). São 250 vagas disponíveis em cursos superiores presenciais em nove campi.

O prazo para efetuar a pré-matrícula no campus, com a entrega da documentação necessária, é de 2 a 4 de agosto. No dia 16 de agosto, espera-se a divulgação do edital de confirmação das matrículas, após a análise da documentação.

Acesse o link do Portal do Estudante com o Edital da 2ª chamada, onde pode ser vista a orientação para a pré-matrícula e o link para a listagem de aprovados.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB informa que novos candidatos tiveram a sua matrícula confirmada na primeira chamada da lista de espera. Os candidatos que estavam no banco de espera, após a entrega dos documentos, podem conferir no mesmo link citado o edital de confirmação da primeira chamada.

O candidato deve ficar atento ao fato de que a convocação é feita com base nas cotas que o IFPB adota, segundo a legislação. Os novatos devem conferir junto ao seu campus o calendário acadêmico.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB