• IFPB disponibiliza questionário para alunos

IFPB disponibiliza questionário para alunos

Informações

Instrumento visa identificar condições de acesso a internet por parte dos estudantes

Por Nayara Leite
Publicado: May 6, 2020, 4:07 p.m.
Última modificação: May 6, 2020, 4:07 p.m.

endo em vista a necessidade do isolamento social dos estudantes e o adiamento do retorno das aulas presenciais devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus, o IFPB está realizando uma pesquisa entre os alunos sobre o acesso aos recursos das Tecnologias da Informação e Comunicação.

Acesse aqui o formulário.

O resultado do questionário irá embasar futuras decisões sobre a oferta do ensino remoto.

O questionário é voltado a todos os estudantes do IFPB, exceto os da EaD, e tem o objetivo de entender as necessidades do aluno e conhecer o seu perfil para que assim se possa planejar futuras ações que os auxiliem a manter os estudos mesmo em período de isolamento.

Registrado em: IFPB
Assunto: Informações