IFPB Guarabira promove a IV SEDUCITEC

Campi

A IV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia acontece de 16 a 20 de setembro de 2019.

Publicado: Sept. 12, 2019, 3:38 p.m.
Última modificação: Sept. 13, 2019, 11:22 a.m.

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Guarabira promove a IV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SEDUCITEC), que acontece de 16 a 20 de setembro de 2019.

O evento é um espaço para interação, diálogo e fortalecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, visando o desenvolvimento dos envolvidos enquanto entidades de transformação da realidade atual. Este ano terá como tema: "Educação Produz Conhecimento" e contará com palestras, minicursos, oficinas e apresentações culturais, dentre outras atividades.

Dentro da programação da IV SEDUCITEC ocorrerá também a V Semana do Livro e da Biblioteca do IFPB – Campus Guarabira. Haverá durante essa semana a apresentação do grupo de extensão IFMusic e do Grupo de Teatro Guará; além do Kpower Black e do Coral de Libras do Campus. Terá também a participação musical de alunos do curso técnico integrado em Contabilidade e do curso superior em Gestão Comercial.

Toda a programação das atividades da IV SEDUCITEC pode ser acessada aqui: programação.

Já a inscrição para as oficinas, palestras e minicursos ocorre de 09 a 12 de setembro e pode ser feita acessando o link: http://seducitec.laced.com.br/e/1/iv-seducitec-educacao-que-produz-conhecimento

*com informações do Campus

Registrado em: Guarabira