IFPB lança edital de seleção com mais de 200 vagas para o PROEJA

Por Ernani Brito
Publicado: 27 de Outubro de 2023 às 10:07
Última modificação: 27 de Outubro de 2023 às 10:08

O Instituto Federal da Paraíba -IFPB lançou nesta quinta-feira, 26, um edital de seleção com 230 vagas para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, modalidade direcionada para quem não tem ensino médio completo e com idade mínima de 18 anos. Os campi ofertantes são os de João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande e Cabedelo.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá na análise do Histórico Escolar. As matrículas estarão abertas no período de 30 de outubro a 07 de dezembro. Acesse os editais de cada campus pra saber mais informações como cronograma , local de inscrição e documentação .

Veja abaixo os Campi e os cursos ofertados com vídeo:

Cabedelo

Panificação 40 (noturno)