• IFPB lança Nota Pública em apoio e solidariedade ao IFRN

IFPB lança Nota Pública em apoio e solidariedade ao IFRN

Informações

O documento da instituição paraibana defende a autonomia e a democracia da coirmã norte-rio-grandense

Publicado: April 27, 2020, 2:12 p.m.
Última modificação: May 8, 2020, 12:14 p.m.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), por meio da Reitoria e dos Campi, vem a público manifestar, sua total solidariedade e apoio à comunidade acadêmica do Instituto Federal do Rio Grande do Norte diante dos recentes acontecimentos ocorridos naquela instituição.

O Instituto paraibano publicou nota externando sua insatisfação quanto ao ato que culminou com a nomeação de um reitor pro-tempore o que chocou profundamente os 21 campi que fazem parte da rede IFPB na Paraíba.

Para os líderes do IFPB, o processo de escolha de um reitor não deve retroceder aos avanços da Lei 11.892/08 os quais estão pautados pela legitimidade e transparência.

A nota foi publicada no site do IFPB. Para acessar o conteúdo do documento click AQUI.

Registrado em: IFPB
Assunto: Informações