IFPB lança Nota Pública em apoio e solidariedade ao IFRN

Informações

O documento da instituição paraibana defende a autonomia e a democracia da coirmã norte-rio-grandense

Publicado: 27 de Abril de 2020 às 14:12
Última modificação: 8 de Maio de 2020 às 12:14

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), por meio da Reitoria e dos Campi, vem a público manifestar, sua total solidariedade e apoio à comunidade acadêmica do Instituto Federal do Rio Grande do Norte diante dos recentes acontecimentos ocorridos naquela instituição.

O Instituto paraibano publicou nota externando sua insatisfação quanto ao ato que culminou com a nomeação de um reitor pro-tempore o que chocou profundamente os 21 campi que fazem parte da rede IFPB na Paraíba.

Para os líderes do IFPB, o processo de escolha de um reitor não deve retroceder aos avanços da Lei 11.892/08 os quais estão pautados pela legitimidade e transparência.

A nota foi publicada no site do IFPB. Para acessar o conteúdo do documento click AQUI.

Registrado em: IFPB
Assunto: Informações