IFPB na etapa latino-americana da Huawei ICT Competition

Por Ernani Brito
Publicado: 12 de Janeiro de 2023 às 10:49
Última modificação: 12 de Janeiro de 2023 às 10:49

O Instituto Federal da Paraíba foi medalha de bronze na seletiva nacional da Huawei ICT Competition 2022 na categoria Cloud (computação em nuvem) e com o resultado conseguiu se classificar para a etapa Latino-Americana. A competição foi realizada dos dias 27 a 29 de dezembro de 2022, no Palácio Tangará, na cidade de São Paulo, para 13 equipes finalistas entre as 97 inscritas. A equipe do IFPB é composta pelos estudantes Maria Cecília Vilaça, Lucas Medeiros e Rafael Felipe, com a coordenação do professor Michel Coura Dias. Os estudantes cursam o bacharelado em Engenharia Elétrica do Campus João Pessoa do IFPB e são membros do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso. Os jovens também integraram a equipe do Laboratório Assert, credenciado ao Polo de Inovação do IFPB, onde o professor Michel é coordenador de Infraestrutura e Recursos Institucionais.

Registrado em: Tecnologia
Assunto: Informações