• IFPB oferece mais de 3.000 vagas para cursos técnicos

IFPB oferece mais de 3.000 vagas para cursos técnicos

Ensino Técnico

O edital que dará início às inscrições do PSCT 2019.1 está previsto para ser divulgado em breve.

Por Nayara Leite
Publicado: 4 de Setembro de 2018 às 08:34
Última modificação: 10 de Setembro de 2018 às 09:56

A nova campanha de ingresso para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos do IFPB para o período 2019.1 já foi divulgada. O edital para início das inscrições contendo mais de 3.000 vagas para os diversos cursos do Instituto Federal da Paraíba está previsto para ser publicado em breve.

São 19 campi que oferecem tanto os cursos técnicos subsequentes quanto os cursos técnicos integrados nos períodos noturno e verpertino. Além de João Pessoa, também oferecerão vagas os campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Santa Luzia e Sousa.

Os cursos técnicos do IFPB são gratuitos e a seleção será feita por análise do histórico escolar do candidato. As inscrições estão previstas para o período de 17 de setembro a 19 de outubro de 2018.

Registrado em: PSCT
Assunto: Ensino Técnico