IFPB prorroga até 11 de novembro inscrições do PSE

Ensino Superior

São mais de 550 vagas para transferência interna, externa, de polo, reingresso e ingresso de graduados.

Publicado: Nov. 6, 2020, 11:30 a.m.
Última modificação: Nov. 12, 2020, 11:50 a.m.

Mais uma oportunidade para ingresso nos cursos superiores do IFPB através do Processo Seletivo Especial. As inscrições para o PSE 2020.2 foram prorrogadas até o dia 11 de novembro. O IFPB está ofertando 558 vagas distribuídas por cinco modalidades de ingresso: transferência interna; reingresso; transferência externa; ingresso de graduados e transferência de polo.

As inscrições são realizadas exclusivamente através de formulário eletrônico disponibilizado no Portal do Estudante.

Confira aqui o Edital com o cronograma retificado.

Ao se inscrever na seleção, o estudante precisa observar os requisitos de cada modalidade de ingresso e apresentar toda a documentação exigida pelo processo. Os campi ofertantes são: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

O PSE será realizado em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE), para todas as modalidades oferecidas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 30 de novembro.

por DGCOM/IFPB

Registrado em: Graduação IFPB PSE