Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

IFPB retifica edital de seleção de professor substituto

Informações

A vaga disponível é para a área de engenharia civil, Campus Patos. Inscrições até o dia 1º de junho

Por Nayara Leite
Publicado: 1 de Junho de 2022 às 10:02
Última modificação: 1 de Junho de 2022 às 14:10

O IFPB prossegue com o Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar na Educação Básica, na Educação Superior, na Educação Profissional e Tecnológica e na Educação de Jovens e Adultos, regido pelo Edital 72/2022. Com as alterações, a vaga ofertada é para  área de Engenharia Civil, no Campus Patos. O prazo para inscrição foi estendido até o dia 1º de junho.

Acesse aqui o Edital N º72/2022

 As retificações se deram em virtude de pedido de impugnação, com parecer deferido, resultando na exclusão dos processos cujos códigos pertencem as áreas de Design e Construção Civil – Arquitetura; matemática e medicina veterinária. Diante disso, as inscrições que foram realizadas nos respectivos códigos, serão excluídas do certame. As demais condições mantêm-se inalteradas no Edital N º72/2022.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://concursos.ifpb.edu.br/, desde que detenha ou possua acesso a uma conta de e-mail válido e ativo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. O valor será recolhido por meio do boleto gerado no ato da inscrição, a ser pago preferencialmente no Banco do Brasil.

O candidato aprovado deve estar ciente de que existe possibilidade das aulas e atividades serem ambiente remoto, ou uma modalidade híbrida (presencial e online), ou ainda, presencial, seguindo os protocolos definidos pelo Ministério da Saúde, MEC e IFPB. Todas as fases de execução desse certame ocorrerão excepcionalmente e exclusivamente de forma remota.

*Iris Souto Maior - jornalista do IFPB

Registrado em: Professor Substituto Seleção
Assunto: Informações