II Semana de recepção é concluída

Campi

Alunos aprovam atitude de acolhimento do Campus Cajazeiras e afirmam que já se sentem em casa.

Por Nayara Leite
Publicado: 22 de Maio de 2017 às 11:13
Última modificação: 22 de Maio de 2017 às 11:13

Terminou nesta sexta (19) a semana de recepção e acolhimento para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados do Campus Cajazeiras. Na próxima segunda (22) eles iniciam as aulas do período 2017.1. Foram cinco dias repletos de atividades das mais diversas, todas com o objetivo de fazer com que os novatos pudessem interagir e conhecer melhor o funcionamento da sua nova escola.

Neste último dia, os recém-chegados puderam conhecer alguns serviços essenciais do campus, oferecidos pelo Gabinete Médico e Odontológico e o NAPNE, Núcleo de Apoio à Pessoa com Necessidades Especiais. Além disso, receberam informações sobre ferramentas que farão uso constamente, como o Suap-Edu, as quais foram repassadas pela Coordenação de Controle Acadêmico.

Mas também houve apresentações musicais com integrantes da Banda Bê e o aluno Silas Davis, além de um lanche especial de boas vindas e um Quiz preparado pelo Grêmio Estudantil. A aluna Evelly de Sousa Lira, do curso Técnico Integrado em Edificações, contou que já se sente em casa. “Essa semana foi maravilhosa. Podemos conhecer a escola, os colegas de turma. Duas amigas minhas da outra escola também vão estudar aqui, eu vinha mais tranquila porque tinha elas, mas agora já interagimos com quase todo mundo da turma e isso é muito bom”.

Na segunda-feira haverá atividades de recepção para as turmas dos cursos superiores, subsequentes e Proeja, já os integrados iniciam as aulas normais.

Clique aqui e acesse o álbum do Facebook com as fotos da recepção aos alunos.

Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/ Campus Cajazeiras.

Registrado em: Cajazeiras
Assunto: Campi