Inscrições abertas da 22ª Olimpíada de Astronomia e Astronáutica e 13ª Mostra Brasileira de Foguetes

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio.

Publicado: 23 de Abril de 2019 às 13:15
Última modificação: 13 de Maio de 2019 às 13:02

O Núcleo de Ensino e Pesquisa em Astronomia (Nepa) do campus João Pessoa informa que estão abertas as inscrições para a 22ª Olimpíada de Astronomia e Astronáutica (XXII OBA) e a 13ª Mostra Brasileira de Foguetes (XIII MOBFOG). Os interessados podem se inscrever no período de 22 de abril a 10 de maio.

Podem participar da XXII OBA e da XIII MOBFOG estudantes do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio. Alunos dos cursos superiores também podem participar da Mostra de Foguetes (MOBFOG). Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário, disponível neste link, e entregá-lo na sala da Coordenação de Turnos.

A prova da Olimpíada de Astronomia e Astronáutica será realizada no dia 17 de maio, a mesma data limite para o lançamento de foguetes. Para conferir os regulamentos de cada evento, acesse aqui.

por Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: NEPA Olimpíada