Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Inscrições abertas para curso de formação inicial e continuada na área de tecnologia

Campi

São ofertadas 15 vagas para configuração e desenvolvimento de soluções de VoIP e IoT com Asterisk.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 5 de Janeiro de 2018 às 17:36
Última modificação: 5 de Janeiro de 2018 às 17:37

As empresas estão sempre em busca de soluções para automatizar tarefas, reduzir seus custos e oferecer um melhor atendimento ao cliente. A tecnologia de VoIP (Voz sobre IP) associada ao software Open Source Asterisk possibilita a redução de gastos com ligações e a possibilidade de redução para custo zero entre centrais da empresa. 

Pensando em capacitar profissionais em conhecimento nessas áreas, o IFPB - Campus João Pessoa publicou edital de inscrições no Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada em configuração e desenvolvimento de soluções de VoIP e IoT com Asterisk. Clique aqui para ver o edital.

O projeto é destinado ao público interno e externo ao IFPB (egressos e discentes do IFPB, além de profissionais na área de tecnologia que tenham interesse em VoIP, Asterisk e IoT). É desejável que os candidatos aos curso tenham conhecimento básico de Inglês, Linux, Redes e Programação. O curso será semipresencial com apenas uma hora presencial por semana.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de dezembro de 2017 a 02 de fevereiro de 2018, por meio de formulário eletrônico. O prazo de inscrição poderá ser finalizado antecipadamente quando atingir o número de 45 inscritos. Se o número de candidatos superar a quantidade de vagas ofertadas, haverá uma prova de seleção, no dia 07 de fevereiro.

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: FIC João Pessoa
Assunto: Campi