Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Inscrições abertas para cursos de extensão em Instrumento Musical

Campi

As inscrições são realizadas até dia 31 de março, por meio de formulário eletrônico.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 21 de Março de 2017 às 15:39
Última modificação: 21 de Março de 2017 às 15:39

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou hoje (21) edital do Processo Seletivo para o Curso de Extensão em Instrumento Musical. São ofertadas 50 vagas para cursos de vários instrumentos musicais e 82 para participação no Grupo de Sax, Orquestra de Cordas e Camerata de Violões e Cordas Pinçadas. As inscrições, abertas a toda comunidade, são realizadas até o dia 31 de março, através do preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link

No curso de extensão em Instrumento Musical serão oferecidas as seguintes habilitações: teclado, violão, violão sete cordas, cavaquinho, bandolim, violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico e elétrico, trompete, bateria, saxofone e clarinete. Nos grupos musicais, há oportunidade para violão, violão de sete cordas, cavaquinho, bandolim, teclado, baixo elétrico, percussão, guitarra elétrica, violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, acordeom, saxofone soprano, saxofone alto, saxofone tenor, saxofone barítono, oboé, canto, flauta, trompete, clarinete e bateria. Clique aqui para ver o edital 03/2017.

Todos os candidatos passarão por entrevista, a ser realizada no dia 6 de abril, às 9h, no bloco de música. A entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, terá como base alguns critérios, como: disponibilidade e compromisso com as atividades pedagógicas propostas ao longo do Ano letivo; domínio do instrumento pleiteado e disponibilidade de instrumento próprio para estudos individuais. Os docentes responsáveis pela entrevista poderão solicitar, caso o candidato possua proficiência no instrumento desejado, demonstrações de suas competências. A classificação em cada uma das vagas obedecerá a ordem decrescente de pontuação, organizados por vaga em cada habilitação.

A lista de inscritos será divulgada dia 04 de abril e, a após a realização da entrevista, a relação dos candidatos selecionados será publicada dia 12 de abril. O início das aulas está marcado para o dia 24 do mesmo mês. 

Comunicação Social do campus João Pessoa

Registrado em: João Pessoa Música
Assunto: Campi