Inscrições abertas para cursos FIC na área de Redes de Computadores

Campi

Publicado: 1 de Agosto de 2016 às 15:51
Última modificação: 3 de Agosto de 2016 às 14:36

Estão abertas a partir do dia 29 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Redes de Computadores – Módulos 1 , 2, 3 e 4 – CCNA Routing & Switching. As inscrições serão realizadas presencialmente em qualquer campus do IFPB, solicitando encaminhamento para o campus Campina Grande. Além disso, toda a documentação deve também ser enviada para o e-mail: coext.cg@ifpb.edu.br. O curso é gratuito.

O curso terá uma metodologia semi-presencial, com aulas à distância e presenciais, por meio do uso de plataforma de videoconferência.No total, o campus disponibilizará 40 vagas. Acesse aqui os editais.

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB

Registrado em: Campina Grande Computadores FIC Redes
Assunto: Campi