Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Inscrições abertas para seleção de monitores em Cajazeiras

Notícia

Inscrições abertas para seleção de monitores em Cajazeiras

Bolsas, Estágios e Trainees

Programa oferece 33 vagas em cursos técnicos e superiores.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 18 de Setembro de 2017 às 13:44
Última modificação: 18 de Setembro de 2017 às 13:44

Estão abertas até a próxima sexta-feira (22/09), as inscrições para o Programa de Iniciação ao Trabalho – Monitoria (2017.1 e 2017.2). Estão sendo oferecidas ao todo trinta e três vagas, sendo 21 para os cursos superiores e 12 para os cursos técnicos. As vagas estão distribuídas por disciplina, nível de ensino e curso.

Clique aqui e confira o edital onde estão disponíveis todas as informações da seleção.

Para se inscrever o aluno deve procurar a sala das coordenações de curso e preencher a ficha de inscrição, questionário socioeconômico e entregar o histórico escolar, bem como a documentação exigida no edital.  O horário de inscrição é das 08h às 11h30; das 14 às 17h e das 19h às 21h30.

A seleção consistirá em 02 (duas) etapas. Primeira etapa: prova contendo questões objetivas, subjetivas e/ou práticas, de caráter eliminatório. Segunda etapa: análise socioeconômica de caráter não eliminatório.

As provas serão realizadas no dia 27 de setembro de 2017, das 14h às 17h. Os alunos que tiverem aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação teórica serão classificados para a avaliação socioeconômica, onde a classificação dos candidatos será realizada de acordo com fatores sociais, econômicos e financeiros, através da análise de indicadores previstos no edital. A relação nominal dos candidatos aprovados para a etapa de seleção socioeconômica será divulgada até o dia 03 de outubro.

A relação nominal dos alunos monitores contemplados com bolsa será divulgada até o dia 11 de outubro de 2017, nos murais do Campus Cajazeiras e no endereço eletrônico http://www.ifpb.edu.br/.

*Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.