Inscrições para Festival de Intérpretes de Música começam em Sousa

Campi

Servidores e estudantes interessados podem se inscrever entre 14 e 28/11.

Publicado: 16 de Novembro de 2018 às 11:22
Última modificação: 16 de Novembro de 2018 às 11:22

A Coordenação de Extensão e Cultura do IFPB - Campus Sousa publicou, nesta terça-feira (13), o regulamento com as regras para a participação no Festival de Intérpretes da Música do IFPB - FESTI'IN 2018. Na edição deste ano, estudantes regularmente matriculados e funcionários efetivos e terceirizados poderão participar das apresentações. O evento está marcado para acontecer no dia 12 de dezembro, na unidade São Gonçalo.

Os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, nos setores de cópias (Xerox) das unidades Sede e São Gonçalo entre os dias 14 e 28 de novembro. Para isso, precisam preencher um formulário e anexar a letra cifrada da música que pretende cantar no dia das apresentações.

O FEST'IN deste ano será realizado dentro da programação da I CETIS - Semana de Ciência, Extensão, Tecnologia e Inclusão Social do Campus Sousa e não terá caráter competitivo. Os participantes receberão certificado da Coordenação de Extensão e Cultura. "O objetivo deste novo formato é proporcionar um momento de descontração e confraternização entre os estudantes e servidores e, assim, não estimularmos competição, mas sim, favorecermos a solidariedade", disse Pedro Couto, coordenador de Extensão e Cultura.

Em 2017, o evento completou 30 anos de realização no Instituto Federal da Paraíba. Vários campi da instituição enviaram representantes para Cabedelo, onde o show aconteceu. O representante do Campus Sousa foi Adnaylson Fernandes Pereira, do curso técnico integrado em informática,  que interpretou a música "Só Hoje" (Jota Quest).

Assessoria de Comunicação do IFPB - Campus Sousa

Registrado em: Cultura Extensão Sousa