Instale o aplicativo do Sisu no seu celular ou tablet

Ensino Superior

Sisu 2017.1: Inscrições prorrogadas até domingo, 29 de janeiro.

Publicado: 25 de Janeiro de 2017 às 18:01
Última modificação: 27 de Janeiro de 2017 às 09:32

Agora você pode consultar as vagas do Sisu 2017.1 direto do seu celular e tablet. Compartilhe, receba avisos sobre os cursos de seu interesse e acompanhe as datas mais importantes.

Edital – O Edital do IFPB com todos os detalhes sobre as vagas, turno, as cotas, documentação necessária para matrícula e formulários está nesse link do Portal do Estudante

Confira as vagas do IFPB: http://sisu.mec.gov.br/cursos
Assista: https://youtu.be/OAHxJ8I58AM

Por meio do novo aplicativo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o estudante pode acessar suas informações e pesquisar sobre os cursos ofertados (a quantidade de vagas para ampla concorrência e ações afirmativas, pesos, turno e local de oferta dos cursos). O resultado final e a lista de aprovados também serão disponibilizados no dia 30 de janeiro.

Novidades – Este ano, o aplicativo permite que o candidato escolha até quatro modalidades de curso para acompanhar as notas de corte durante o período de inscrição. Além disso, há uma nova seção, chamada "Dever de Casa", que orienta o que o estudante deve fazer em cada etapa do processo seletivo.

Sobre o App – O aplicativo foi disponibilizado pelo Ministério da Educação (MEC) para as plataformas Android, iOS e Windows Phone. Com ele, o candidato recebe lembretes e mensagens personalizadas referentes às inscrições. Pode ainda montar um calendário com datas de chamada, matrículas e inscrição na lista de espera.

Atenção! É importante ressaltar que o aplicativo do Sisu é apenas para consulta de informações da sua inscrição e sobre o programa. A inscrição é realizada EXCLUSIVAMENTE no endereço eletrônico sisu.mec.gov.br.

Acesse a loja virtual e instale gratuitamente o aplicativo mobileo do Sisu