• Instituto Federal lança Processo Seletivo Especial

Instituto Federal lança Processo Seletivo Especial

Ensino Superior

Inscrições começam nesta quinta (22). São mais de 550 vagas para transferência interna, externa, de polo, reingresso e ingresso de graduados

Publicado: Oct. 21, 2020, 10:41 a.m.
Última modificação: Nov. 6, 2020, 9:20 a.m.

Foi lançado o edital do Processo Seletivo Especial (PSE) para os Cursos Superiores de graduação do IFPB, com ingresso no segundo semestre letivo de 2020. As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no Portal do Estudante de 22 de outubro a 11 de novembro de 2020. O IFPB está ofertando 558 vagas distribuídas por cinco modalidades de ingresso: transferência interna; reingresso; transferência externa; ingresso de graduados e transferência de polo.

Acesse aqui o Edital

Ao se inscrever na seleção, o estudante precisa observar os requisitos de cada modalidade de ingresso e apresentar toda a documentação exigida pelo processo. Os campi ofertantes são: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

O PSE será realizado em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE), para todas as modalidades oferecidas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de novembro.

Registrado em: IFPB PSE
Assunto: Ensino Superior