Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Itabaiana promoverá I Semantec

Campi

Semana de Tecnologia, Esporte, Ciência e Cultura acontecerá de 25 a 27 de outubro.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 19 de Outubro de 2016 às 15:07
Última modificação: 19 de Outubro de 2016 às 15:08

O Campus Itabaiana do IFPB vai promover de 25 a 27 de outubro a I Semana de Tecnologia, Esporte, Ciência e Cultura (Semantec). O objetivo é despertar a criatividade, incentivar a expressão artística e descobrir novos talentos. O tema do evento é “Você tem fome de que? Ciência alimentando o Brasil”.

Durante três dias, serão realizadas várias atividades com a participação da comunidade acadêmica e moradores. A abertura da Semantec será no dia 25, às 08h, na Câmara Municipal de Itabaiana, onde haverá apresentação cultural e palestra sobre Segurança Alimentar com o professor Giuseppe Cavalcanti. Outra atração será a palestra do poeta, músico e declamador Jessier Quirino programada para às 10h30.

A I Semana de Tecnologia, Esporte, Ciência e Cultura de Itabaiana contará também com atividades no Campus como realização de minicursos e competições de xadrez e tênis de mesa. No ginásio do Colégio Estadual Antônio Santiago estão programadas Competição de Robótica e mostra de trabalhos de pesquisa e extensão. Confira aqui a programação completa.

O Campus Itabaiana também promove o concurso fotográfico “Itabaiana aos meus olhos”. Podem participar alunos do campus e moradores da cidade. De acordo com o regulamento para o registro fotográfico podem ser usadas câmeras e dispositivos como aparelhos celulares e tablets com resolução mínima de 5 MP. Veja aqui o convite.

Confira aqui o regulamento do concurso fotográfico, cujas inscrições vão até dia 20 de outubro. Formulário de inscrição. 

-Diretoria de Comunicação e Marketing da Reitoria com informações do Campus Itabaiana

Registrado em: Itabaiana
Assunto: Campi