Itabaiana realiza certificação de alunos de curso de extensão

Campi

curso de extensão Metrologia Básica Industrial.

Publicado: 23 de Fevereiro de 2017 às 14:50
Última modificação: 23 de Fevereiro de 2017 às 14:50

O IFPB - Campus Itabaiana realizou a certificação dos alunos do curso de extensão "Metrologia Básica Industrial", atividade integrante do projeto "De olho na medida"..

O curso tinha como objetivo apresentar conceitos do estudo das medições, realizar práticas com instrumentos de medição e apresentar as tecnologias associadas a esta ciência, aplicada a área industrial da mecânica.

No total, foram certificados 12 alunos do curso, formados por alunos da comunidade de Itabaiana e região, como também pelos alunos do próprio Campus.

Futuramente novos cursos serão abertos a comunidade através de programa de extensão de outros professores.

*com informações do Campus

Registrado em: Itabaiana