João Pessoa divulga listas de candidatos para a seleção de Reconhecimento de Competências

Campi

A prova será aplicada no dia 12 de maio, das 09h às 11h, no Campus João Pessoa.

Publicado: 8 de Maio de 2018 às 17:51
Última modificação: 8 de Maio de 2018 às 17:52

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, do Campus João Pessoa divulgou hoje (04) as relações dos candidatos pré-selecionados para o processo de Reconhecimento de Competências ou Conhecimentos Adquiridos para o semestre 2018.1. Para acessar a lista dos alunos do Ensino Técnico Integrado ao Médio clique aqui. E acesse a lista dos estudantes do Ensino Superior neste link.

A prova da seleção será aplicada no dia 12 de maio das 09h às 11h. O local será divulgado posteriormente pela Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. O resultado preliminar deve ser publicado no dia 22 e o resultado final do processo será divulgado no dia 29 de maio.

Comunicação Social do IFPB - Campus João Pessoa

Registrado em: João Pessoa