Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

João Pessoa divulga resultado do Proeja em Eventos

Resultados e Chamadas

Pré-matrículas acontecem de 03 a 05 de abril no Campus João Pessoa.

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 30 de Março de 2017 às 11:46
Última modificação: 30 de Maio de 2017 às 16:41

A Coordenação Proeja do Campus João Pessoa divulgou o resultado final do Processo Seletivo para o Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio – Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA.

Clique aqui e acesse os resultados com a lista de aprovados.

E nesta quinta (29) a Pró-Reitoria de Ensino do IFPB emitiu o edital de pré-matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo para o Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, na modalidade Proeja.

Os estudantes selecionados devem confirmar presencialmente seu interesse nas vagas disponibilizadas, por meio da entrega da documentação exigida no edital. A relação dos candidatos convocados na 1ª chamada foi publicada no ANEXO II do edital.

Confira o edital de pré-matrícula com todas as informações.

A pré-matrícula será realizada nos dias 03 e 04 de abril, no horário das 13h às 19h, na Coordenação de Controle de Acadêmico (CCA) do Campus João Pessoa. O dia 05 de foi reservado para os retardatários. A previsão é que a confirmação das matrículas seja divulgada no dia 10 de abril.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com edição.