Jovem Aprendiz oferta vagas de trabalho

Por Ernani Brito
Publicado: 11 de Janeiro de 2023 às 10:52
Última modificação: 11 de Janeiro de 2023 às 10:53

Os estudantes dos Cursos Técnicos em Edificações, Controle Ambiental, Mecânica, Informática , Contabilidade e Secretariado do Instituto Federal da Paraíba-IFPB estão com uma excelente oportunidade. Empresas locais estão ofertando vagas de aprendiz para estudantes da rede dos cursos acima citados. No total, 06 vagas estão abertas com direito a vários benefícios.

As parcerias com as empresas tem se intensificado e o IFPB tem atuado como instituição formadora do programa de aprendizagem, proporcionado emprego com carteira assinada na área do curso a alunos que tiverem a chance de serem contratados.

Segundo Edezilda Sales, Coordenadora de Estágio e Relações Empresariais substituta, com o início do período letivo 2023, as empresas iniciaram as convocações de alunos do IFPB para ocuparem vaga de aprendiz, esses discentes, caso convocado pela empresa fará seleção para concorrer a vaga e ser contratado. “É importante que o discente esteja atento ao currículo, aos documentos pessoais, e também a realização de provas, caso, a seleção ocorra por meio da plataforma Gupy”, conclui.

Empresas:

Construtora Atlantis