Lançado edital de intercâmbio para estudantes da Graduação EaD

Bolsas, Estágios, Empregos

Projeto “English Through Toronto” inscreve até o dia 23 de agosto.

Publicado: 19 de Agosto de 2019 às 13:12
Última modificação: 26 de Agosto de 2019 às 07:28

O IFPB, por meio da Arinter e PRE, lançou edital de seleção para intercâmbio de estudos linguísticos no âmbito do Programa de Mobilidade Internacional: PROJETO “ENGLISH THROUGH TORONTO”, na cidade de Toronto no Canadá - Edição 2019. O edital é voltado para estudantes dos cursos de Graduação na modalidade Educação a Distância.

As inscrições são online até o dia 23 de agosto. Estão sendo disponibilizadas três bolsas de estudos, durante quatro semanas no Canadá. As bolsas estão divididas entre os cursos de Licenciatura em Letras, Licenciatura em Computação e Informática e Bacharelado em Administração Pública.

A seleção será feita por meio de avaliação socioeconômica e coeficiente de rendimento escolar. O resultado será divulgado dia 28 de agosto.

De acordo com o edital, o aluno selecionado receberá em reais o valor corresponder a R$ 20.000,00 (vinte mil) reais para custear as despesas. O valor da bolsa referente à ajuda de custo será disponibilizado integralmente na data prevista no Cronograma de Execução.

Acesse aqui o edital.

*por Patrícia Nogueira