Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Lançado edital para seleção de projetos do IFPB na 9ª EXPOTEC

Extensão, Pesquisa e Pós

Podem ser credenciados projetos, protótipos e iniciativas inovadoras até o dia 12 de julho

Por Nayara Leite
Publicado: 5 de Julho de 2023 às 15:06
Última modificação: 5 de Julho de 2023 às 15:06

Foi lançado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), o edital de seleção para os interessados em participarem da 9ª EXPOTEC-Feira e Congresso de Tecnologia, que acontecerá em agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa. As inscrições vão acontecer no período de 05 a 12 de julho. O edital com todas as informações pode ser acessado Aqui.

Através do edital, serão selecionados e credenciados projetos, protótipos e iniciativas que se destacarem nas áreas de inovação e extensão tecnológica. A participação na 9ª EXPOTEC proporcionará visibilidade aos selecionados, possibilitando a interação com especialistas, empresas e instituições parceiras.

A Feira e Congresso de Tecnologia - Expotec é um evento totalmente gratuito, que acontecerá de 6 a 11 de agosto de 2023. O evento é uma realização da Associação Nacional para Inclusão Digital – ANID com o Governo do Estado da Paraíba e apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br/NIC.br). Nesta edição A Exportec terá como tema : “Inteligência artificial, plataformas e o futuro da Internet".

Registrado em: Extensão
Assunto: Extensão, Pesquisa e Pós