Líderes estudantis visitam obra do IFPB

Por Ernani Brito
Publicado: 11 de Dezembro de 2023 às 12:04
Última modificação: 11 de Dezembro de 2023 às 12:12

Na última sexta-feira (8), ao lado da Reitora, Mary Roberta Meira Marinho, e do Pró-Reitor de Ensino, Neilor César, os líderes estudantis Levy e Welligton, acompanharam a visita de inspeção à obra da nova reitoria do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em João Pessoa. O terreno em que será construído o prédio é localizado no Bairro de Mangabeira, onde funcionou a antiga escola CAIC.

Levy aproveitou o momento para parabenizar a equipe gestora e agradecer a visita ao espaço que sediará a futura reitoria do IFPB “Foi excelente conhecer as instalações da nossa futura reitoria. Esta grande obra será relevante para as atividades de nosso Instituto” , afirma.

Para a Reitora do IFPB, Mary Roberta, o encontro com os estudantes é uma forma de mostrar o compromisso com nossos principais atores educacionais. “O diálogo com os líderes demonstra o importante laço de comprometimento educacional.O Instituto Federal vem passo a passo se fortalecendo do litoral ao sertão com educação profissionalizante e tecnológica, preparando os estudantes para a vida real”, conclui a dirigente máxima do IFPB.

O canteiro de obras está em pleno funcionamento. A nova sede está sendo construída em um terreno de 16 mil metros quadrados. O bloco será composto por três pavimentos de aproximadamente 8 mil metros quadrados, contemplando todos os setores da reitoria. No projeto também consta a construção de guarita, subestação de energia, dois reservatórios de água e estacionamento para 150 veículos.

*Ernani Baracho- Jornalista do IFPB com informações da equipe gestora.

Registrado em: Reitoria
Assunto: Informações