Mais de 600 vagas em Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Natural

Informações

Por Ernani Brito
Publicado: 14 de Julho de 2023 às 09:17
Última modificação: 14 de Julho de 2023 às 09:17

Foram prorrogadas até o dia 17 de julho as inscrições do Processo Seletivo para o Curso de Especialização Técnica em Guia em Atrativo Turístico Natural para ingresso na modalidade de Educação a Distância. O curso é ofertado pelo Campus Avançado Cabedelo Centro e destinado ao profissional Técnico em Guia de Turismo Regional habilitado a desenvolver suas funções em qualquer Estado da Região Nordeste. As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível em concursos.ifpb.edu.br.

Nesta especialização técnica, o IFPB vem disponibilizar mais de 600 vagas para todas os estados da Região Nordeste. Todo o curso é gratuito sem taxa de inscrição. A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do ensino médio.

Para que o candidato concorra é preciso ter concluído o curso Técnico em Guia de Turismo Regional, crachá de Guia de Turismo emitido pelo Ministério do Turismo ou Certificado de Registro no Cadastur deste Ministério, histórico escolar do Ensino Médio ou boletim de desempenho individual do ENEM entre outros que podem ser constatados no edital. O resultado final saíra no dia 30 de julho.

Acesse AQUI para conhecer melhor o curso

Registrado em: Turismo
Assunto: Informações