Monteiro cria Clube de Línguas

Campi

Clube de Línguas Inglesa e Espanhola.

Publicado: 21 de Julho de 2016 às 20:50
Última modificação: 1 de Agosto de 2016 às 19:41

O Logus Populi nasce como um projeto que tem como objetivo principal criar o primeiro Clube de Línguas Adicionais no IFPB no Campus Monteiro. A ideia é criar um lócus para o estudo das línguas inglesa e espanhola por meio de atividades sociais, como forma de inserção no mundo atual e da cultura de países anglófonos e hispanófonos, além de ampliar a discussão sobre elementos das línguas e de suas respectivas culturas. Para tanto, recursos como filmes, músicas e jogos serão usados no desenvolvimento de atividades lúdicas, multiculturais que incluam as quatro habilidades linguísticas – leitura, escrita, audição e conversação.

No clube, o aluno poderá desenvolver as quatro habilidades da língua (fala, escrita, leitura e audição) por meio de atividades do universo multicultural dos países anglófonos e hispanófonos (Inglês e Espanhol).

As atividades serão lúdicas e terão elementos de várias áreas, a saber: música, teatro, cinema, gastronomia e literatura. Quer aprender inglês e espanhol, se divertir e fazer novos amigos?

Venha você também para o clube de línguas LOGUS POPULI !!!

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB

Registrado em: Licenciatura Língua Monteiro
Assunto: Campi