Monteiro lança edital para estágios

Bolsas, Estágios, Empregos

Há vagas para estudantes concluintes dos cursos Técnico Integrado e Subsequentes em Manutenção e Suporte em Informática.

Publicado: 7 de Abril de 2017 às 14:55
Última modificação: 7 de Abril de 2017 às 15:02

O IFPB - Campus Monteiro abre inscrições para seleção de estágio. Há vagas para estudantes do último ano do curso Técnico Integrado em Manutenção e Suporte e Informática e para o último período no curso Técnico Subsequente de Manutenção e Suporte em informática, ambos os cursos do Campus Monteiro, tendo em vista o preenchimento de vagas de estágio obrigatório curricular na Coordenação de Tecnologia da Informação do própio Campus.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de abril, na Coordenação de Estágio, no bloco administrativo do Campus Monteiro, localizada no Acesso da Rodovia PB 264, s/nº, Vila Santa Maria. Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição no Anexo I, do edital nº 17/2017.

O candidato poderá observar as regras, prazos, inscrições, dentre outras informações clicando aqui e acompanhar o edital nº 17/2017.

*com informações do Campus