Monteiro promove Colação de Grau e Certificação

Campi

Colação e Certificação. de Alunos no IFPB do Campus Monteiro.

Publicado: 25 de Novembro de 2016 às 12:19
Última modificação: 25 de Novembro de 2016 às 12:19

O Campus Monteiro do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizou na quarta-feira (23), colação de grau de 23 alunos tecnólogos em Análise em Desenvolvimento de Sistemas e certificação de 19 alunos em Técnico de Segurança do Trabalho e Secretaria Escolar, modalidade EaD, o evento iniciou as 18h.

O reitor ressaltou a importância do IFPB na formação de recursos humanos com firmeza de caráter e embasamento ético. Pois, “o Brasil nesse momento precisa de jovens trabalhadores com uma formação autêntica”, expressou o professor Nicácio, contextualizando as perspectivas de superação. Segundo o reitor, o IFPB tem como um de seus desafios, oferecer um ensino crítico, inovador e comprometido com a mudança social tão desejada e sonhada pelos brasileiros, visto que a Instituição se destaca como uma das melhores.

Para os alunos, foi um momento de muita emoção e alegria pelo reconhecimento de todas as dificuldades e superações vividas durante o curso. Além dos formandos, familiares e servidores, estiveram presente na cerimônia.

Veja as fotos em: https://goo.gl/R2PJTS

*com informações do campus