Monteiro promove curso de Cartografia Básica

Campi

Curso de férias de cartografia básica e uso de geotecnologias.

Publicado: 10 de Janeiro de 2017 às 11:14
Última modificação: 12 de Janeiro de 2017 às 13:47

O IFPB - Campus Monteiro promoverá um curso de férias sobre Cartografia básica e uso de geotecnologias. O curso ocorrerá de 10 a 12 de janeiro de 2017, das 8h as 12h, será ministrado estudantes das terceiras séries do Ensino Médio Técnico Integrado dos cursos de Manutenção e Superto e, Imformática e de Instrumento Musical.

O curso contará com aulas teóricas e práticas. Serão 79 estudantes inscritos em plenas férias. Contará o mesmo com material didático, recursos multimídia e uma metodologia especialmente planejada para o nível e interesse da turma.

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB.

*com informações do Campus

Registrado em: Integrado Monteiro Técnico