Monteiro realiza aulão do ENEM

Campi

Campus realiza aula para alunos do Ensino Médio na cidade de Monteiro.

Publicado: 12 de Setembro de 2016 às 17:27
Última modificação: 12 de Setembro de 2016 às 17:27

Na tarde deste sábado os alunos do Ensino Médio do campus Monteiro e das Escolas Públicas participaram do Aulão preparatório para o ENEM 2016.

O evento aconteceu no auditório do prédio do INSS, gentilmente cedido pela gerência, no período da tarde a partir das 13h até as 17h, que foi aberto ao público e totalmente gratuito.

Os professores de Biologia, Química, Geografia, Física e Matemática, promoveram o aulão com metodologia diferenciada e transdisciplinar, abordando várias áreas do conhecimento para o mesmo tema, dando uma visão que é cobrada na prova do ENEM. Abordaram questões atualizadas de forma dinâmica e contextualizada.

A prova do ENEM, que os alunos realizam uma vez ao ano, acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro deste ano, permite-lhes a entrada para o Ensino Superior do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e para as Universidades. Portanto, quem deseja ingressar em um curso de graduação precisa realizar o exame e se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB

Registrado em: ENEM Monteiro
Assunto: Campi