Monteiro recebe visita de alunos

Campi

Alunos da Escola Estadual José Leite de Souza visita Campus Monteiro.

Publicado: 29 de Julho de 2016 às 09:16
Última modificação: 1 de Agosto de 2016 às 19:44

O Instituto Federal da Paraíba, campus Monteiro recebeu nessa quinta-feira (28) a visita dos alunos da Escola Estadual José Leite de Souza.

Os coordenadores dos cursos Superiores em Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Construção de Edifícios apresentarem os laboratórios e a infraestrutura da Instituição. Aproveitaram para explicar o processo seletivo e a demanda do mercado de trabalho.

De acordo com o diretor de ensino substituto, Vilson Brasileiro, ações como estas são importantes, receber os alunos da rede pública de ensino serve de incentivo para que os mesmos possam ingressar no Instituto Federal e manter um vínculo com a região do Cariri Paraibano.

Todos os candidatos que realizarem o ENEM 2016 poderão concorrer aos cursos superiores no IFPB via o SiSU. As inscrições ocorrem em janeiro após o resultado do exame ser divulgado.

Acompanhe através do Portal do Estudante: estudante.ifpb.edu.br o andamento das seleções estudantis no IFPB.

*com adaptações

Registrado em: ENEM Graduação Monteiro