Mostra Musical Caminhos do Sol abre inscrições para workshops e oficinas

Campi

O evento promovido pelo IFPB e UFCG terá ainda mesas redondas e apresentações artísticas.

Publicado: 31 de Outubro de 2018 às 17:48
Última modificação: 31 de Outubro de 2018 às 17:50

A cidade de Cajazeiras historicamente se apresenta como um polo cultural. No cenário atual, o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba e Universidade Federal de Campina Grande destacam-se na promoção de ações culturais fomentadas pelos núcleos constituídos, em ambas, para tal finalidade.

O projeto MOSTRA MUSICAL CAMINHOS DO SOL objetiva dinamizar a cena artística no Sertão da Paraíba através de ações direcionadas ao cenário musical. O projeto constitui-se em momentos de interação entre artistas e plateia (do IFPB, da UFCG e comunidade externa), através de workshops, mesas redondas e oficinas, culminando com uma mostra que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2018.

O projeto oferta dois Workshops Instrumentais que tem como objetivo discutir e expor técnicas de guitarra e bateria. Este workshop faz parte do projeto MOSTRA MUSICAL CAMINHOS DO SOL em parceria com o IFPB Campus Cajazeiras, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB, Projeto Estação das Artes (UFCG-NEC) e Prefeitura de Cajazeiras através do FUMINC.

O workshop acontecerá dia 04 de dezembro de 2018, a partir das 19h30 e será ministrado pelo guitarrista Pedro Braga.

Para se inscrever é só acessar o formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/u/1/d/1GBieC517sd5nyegqRaHLV_b0QsQU26anK6QiW9__J8U/edit?usp=drive_web

Oficina de sonorização de eventos musicais (preferencialmente para agentes culturais)

O objetivo desta oficina é formar e informar técnicos de som, principalmente na área de eventos musicais. E será realizada no dia 23 de novembro de 2018 às 14h no auditório do IFPB Campus Cajazeiras.

A oficina será ministrada pelo Professor da área da Indústria Henrique Alencar (mestre em Engenharia Elétrica) e atuante na área musical a mais de uma década.

Para se inscrever é só acessar o formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1-oGT-LxlJIH4ZK21KSDNq-Wn1dvOb96MCR2LawgC-68/viewform?edit_requested=true

*com informações do Campus

Registrado em: Cajazeiras