OBMEP 2018: Prova da 1ª fase ocorrerá no dia 05 de junho

Informações

Os estudantes precisam confirmar a participação, preenchendo formulário eletrônico.

Publicado: 1 de Junho de 2018 às 12:03
Última modificação: 1 de Junho de 2018 às 12:03

A coordenação de Matemática e Estatística lembra aos estudantes que a data da realização da primeira fase da na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é dia 05 de junho. Para confirmar a participação nessa etapa é preciso preencher o formulário eletrônico, disponível neste link.

A OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). A olimpíada também conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e é promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informações do site da OBMEP: http://www.obmep.org.br/

Registrado em: Matemática
Assunto: Informações